• Daniela Lima é a nova diretora executiva de conteúdo da DM9

    Daniela Lima, há 15 anos no mercado de comunicação, acaba de assumir como diretora executiva de conteúdo da DM9.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A executiva será liderada por Cleber Paradela, VP de conteúdo e inovação da agência. É ele quem fala sobre a escolha de Daniela: “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”.

    Com passagens pela GTB e pela JWT, Daniela é conhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

    “Estou muito feliz com essa parceria. A DM9 é, hoje, um dos melhores lugares do mercado para uma pessoa de conteúdo atuar. A agência tem construído com marcas parceiras, gerando conversa e conversão, com inovação e engajamento. Isso só acontece porque nós temos conteúdo como um dos elementos essenciais para um board corajoso, criativo e estratégico”, diz Daniela.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×